Um pedreiro de 24 anos foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva, invadir a casa da ex-namorada, uma dona de casa de 48 anos, e agredí-la com socos, chutes e golpes de varão de ferro, usado para sustentar cortina, atingindo todo o corpo, rosto e cabeça da vítima.
O caso aconteceu no início da noite desta quinta-feira (09) em Valparaíso, a 47 quilômetros de Araçatuba. A mulher contou que possui medida protetiva contra o ex-namorado. No entanto, ele a descumpriu e invadiu sua casa após pular o muro.
Em seguida, o pedreiro agarrou a vítima pelos cabelos e a levou para a cozinha, onde passou a agredí-la com socos, chutes e golpes de varão de ferro por todo o corpo, inclusive na cabeça e no rosto. O autor fugiu em seguida.
A mulher foi socorrida e levada à Santa Casa local, onde ficou internada para realização de exames mais detalhados em função de lesões na cabeça e no rosto. Os policiais foram até a casa do autor onde o encontraram. Ele ficou alterado e tentou fugir, mas acabou detido.
O pedreiro foi levado à delegacia, onde ficou preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.