Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas na manhã deste sábado, com um “ovo” (confeccionada para introduzir na vagina) contendo 100 porções de cocaína. No momento da prisão ela estava perto da penitenciária de Mirandópolis com o filho de apenas 4 anos.
Policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo nas imediações do Complexo Penitenciário quando viram uma mulher, acompanhada pelo filho. Ao perceber os policiais ela adotou atitude suspeita, sendo abordada.
Em revista a seus pertences, os PMs encontraram um invólucro conhecido como “ovo, confeccionado para ser introduzido na genitália, a fim de entrar na unidade prisional, contendo 100 porções de cocaína, embaladas individualmente, e 1 cigarro de maconha.
Ao ser questionada, a mulher, de 32 anos, doméstica, moradora de Adamantina, disse que iria entrar na penitenciária para visitar seu amásio, que cumpre pena por tráfico de drogas. Ela foi presa e conduzida ao plantão policial de Andradina, onde foi autuada em flagrante e recolhida a uma cela, à disposição da justiça.