Morreu, na noite de domingo (19), a segunda vítima da colisão entre uma motocicleta e caminhonete na noite de sexta (17), na vicinal Francisco Salla, em Penápolis. Antônio Rodrigues de Brito, de 50 anos, conhecido como Nenão (primeira foto do destaque), chegou a ser socorrido em estado grave e transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
O pedreiro Odair Roberto Pereira Lahr, de 46 anos, faleceu no local do acidente. Segundo apurado pela Polícia Militar, as vítimas transitavam pela pista, no sentido Glicério a Penápolis, com uma Yamaha YBR 125, com placas de São José do Rio Preto.
No sentido oposto, um idoso de 73 anos conduzia uma caminhonete Ford F4000, com placas de Lins quando, no quilômetro 4 e, por motivos a serem apurados, houve a colisão entre os veículos. Com o impacto, o trecho da pista precisou ser interditado.
Gravidade
Lahr não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Brito foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba onde, na noite de domingo, faleceu.
O corpo foi liberado aos familiares para velório. O sepultamento será nesta segunda (20), às 16h30, em Penápolis. A F400 encontrava-se em mau estado de conservação, motivo pelo qual foi removida ao pátio.
O condutor estava com a documentação em ordem e, submetido ao teste do bafômetro, o resultado foi negativo para ingestão de bebida alcóolica. A Yamaha também apresentava mal estado de conservação e, por isso, também foi levada ao pátio. (Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)