Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, desmentiu que a bronca dada durante o show no Festival do Abacaxi, em Floresta do Araguaia, no Pará, tenha sido porque foi chamada de “calango seco”. A cantora esclareceu que o motivo real foi uma mulher na plateia que estava atirando objetos no palco.
O incidente ocorreu na última sexta-feira (24), e vídeos do momento circularam nas redes sociais, gerando especulações sobre o motivo da bronca. Em uma postagem, Maiara explicou que as cantoras se irritaram com a atitude da fã, que estava colocando a segurança de todos em risco.
Durante a apresentação, Maraisa comentou sobre a situação: “Não, mulher fazendo barraco em festa? Pelo amor de Deus, uma festa tão tranquila. A tal da cachaça, vou te falar, ela humilha”. Maiara completou, dirigindo-se à mulher na plateia: “Se você jogar alguma coisa mais para cima, você vai ser retirada da festa. Você está colocando as pessoas em perigo aqui. Faz para você ver, que eu vou te mostrar onde é seu lugar. Saia daqui. Vai fazer graça na sua casa”.
Na última segunda-feira (27), Maiara ironizou os rumores sobre a suposta hostilização que teria sofrido no show. Em suas redes sociais, ela comentou: “Oi, gente, calango seco na área. Eu vou falar um negócio, tenho que dar risada. Uma hora dessas…”, disse ela aos risos.
Maiara também abordou as críticas sobre sua aparência física, que têm sido frequentes nas redes sociais. Em uma entrevista ao repórter Renato Sertanejeiro, na última quinta-feira (24), ela falou sobre como lida com esses comentários: “Vou te falar uma coisa que se chama inveja destrutiva. Tem pessoas que não conseguem chegar onde você chegou. Então, assim, o que eu posso dizer para você que está querendo dizer da minha magreza: Cara, procura um médico, vá fazer dieta que dá certo”.