Um acidente na zona rural de Braúna, região de Araçatuba, no interior de São Paulo, resultou na morte de Bruno Vitorino Barbosa, de 20 anos, residente no distrito de Jatobá, em Alto Alegre (SP).
O desastre ocorreu na na madrugada de domingo (26). Bruno estava como passageiro em um GM/Onix com placas de Alto Alegre, e retornava de uma festa do peão realizada em Braúna (SP).
De acordo com as vítimas, o carro, conduzido por um homem de 37 anos, trafegava pela estrada que leva à aldeia Icatu quando o motorista perdeu o controle da direção, colidindo com um poste de energia elétrica no acostamento da via. Após o impacto, o condutor fugiu do local, deixando os quatro passageiros no veículo.
Policiais militares encontraram Bruno Barbosa preso entre as ferragens. Ele foi resgatado por uma equipe de salvamento e levado para o pronto-socorro de Penápolis, junto com outro passageiro que também ficou ferido.
Bruno não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, de 37 anos, permaneceu em observação. O local do acidente foi periciado pelo IC (Instituto de Criminalística) e o carro foi liberado aos familiares do proprietário.
O corpo foi encaminhado ao IML, onde passou por exame necroscópico. O enterro ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), no cemitério de Alto Alegre.