Um idoso de 68 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Tabapuã – a cerca de 188 km de Araçatuba, no interior de São Paulo, sob acusação de aliciar e estuprar uma menina de 12 anos.
De acordo com a PM, na terça-feira (30), uma denúncia recebida pela corporação informou que a criança estaria na casa do idoso. Os policiais foram até o local indicado e chamaram pelo morador que demorou para atender a porta.
Os PMs constataram que a menina estava dentro do imóvel. Em conversa com a criança, ela contou que o idoso havia oferecido R$ 34 para manter relações sexuais com ela. Os policiais ainda encontraram vários vídeos íntimos da garota no celular do acusado. As imagens teriam sido enviadas por ela a pedido dele. A polícia investiga se o idoso pagava pelos vídeos.
O celular foi apreendido e encaminhado para perícia no IC (Instituto de Criminalística). O dinheiro oferecido à menina também foi apreendido. O acusado foi autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil por estupro de vulnerável e permaneceu à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar do município foi acionado e vai acompanhar a menina.