Os dois jovens que morreram na noite deste sábado (11) após colidirem frontalmente de moto na estrada municipal Caram Rezek, via de acesso ao bairro rural Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP), foram identificados. O acidente foi perto da entrada de acesso ao bairro Paquerê.
A vítimas são Natã Cerchini Barbosa, de 22 anos, e Rafael Luiz Pereira da Silva, 29. No acidente, um dos veículos pegou fogo, possivelmente, devido à explosão do tanque de gasolina. A reportagem do RP10 apurou que Silva morava no bairro Aimoré. A esposa dele fazia lanches e ele cuidava das entregas.
Uma pessoa que teria visto o acidente relatou que Silva estava fazendo uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a moto de Barbosa, qual estaria com o farol queimado. As duas motos, segundo a testemunha, estavam em alta velocidade.
Uma unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local, mas os dois entregadores já estavam sem vida. Os corpos foram encaminhados para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro. A perícia foi acionada e esteve no local.