O empresário Erik Marani, 41 anos, que morreu em um acidente de moto no final da tarde desta quarta-feira (01) no trecho de terra da via Olegário Ferraz, após o aeroporto Dario Guarita, estava praticando trilha no momento do acidente.
O local onde aconteceu o acidente é uma estrada de terra que é continuação da via de acesso ao aeroporto, passa em meio a canaviais até a margem do rio Tietê. O acidente foi por volta das 18h30 e o empresário morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência ele saiu a tarde para fazer trilha acompanhado de um amigo, o qual não estava pelo local no momento em que a polícia chegou. O empresário teria caído com a moto após chocar-se contra um tronco de árvore que fica na margem da estrada.
Uma equipe do Samu foi acionada, tentou reanimar o empresário com massagem cardiopulmonar, mas ele não resistiu. A perícia e uma equipe da Polícia Civil estiveram pelo local. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.