A Polícia Militar prendeu nesse sábado (04) um morador de Clementina (SP) no terminal rodoviário de Birigui (SP), no momento em que ele tentava fugir para outro estado, após espancar a companheira a pauladas e deixa-la em estado grave.
A Polícia Militar realizava patrulhamento quando receberam informação de que um homem estava no terminal rodoviário da cidade esperando ônibus para fugir para outro estado. O indivíduo havia agredido a companheira na cidade de Clementina (SP), e ela estaria internada em estado grave naquele município.
Os policiais localizaram e abordaram o acusado. Ele foi identificado pelas iniciais G.F.C e a princípio negou as agressões. No entanto, posteriormente, confirmou a agressão contra a amasia e afirmou que agrediu ela com pauladas e a levou ao pronto-socorro de Clementina (SP). A mulher foi jogada na entrada da unidade de saúde e o amásio fugiu na sequência.
O homem foi preso e conduzido ao plantão policial de Birigui. A PM conseguiu fazer contato com a mãe da vítima que compareceu na delegacia com laudos médicos e fotos dos ferimentos. Tudo foi registrado na ocorrência.
Segundo a polícia, o homem que já possui passagem por homicídio permaneceu preso e à disposição da justiça. A vítima segue internada em estado grave.