Um homem foi agredido por populares sob suspeita de ter estuprado uma criança de 2 anos na tarde deste domingo (12), no bairro rural de Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP).
Com ferimentos pelo corpo, o homem foi detido pela Polícia Militar. A criança foi levada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O homem agredido também foi socorrido por outra ambulância de resgate.
A ocorrência está em andamento e ainda não se sabe ao certo como se deu a violência sexual. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que a população estaria espancando um homem acusado de estupro.
Várias equipes foram ao local e detiveram o acusado, que estava com vários ferimentos e sangrava pela boca. Após passar por atendimento médico, ele foi apresentado no plantão policial de Araçatuba.
Após o delegado ouvir a mãe e a criança, determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável contra o acusado.
Ao delegado, a menina disse que o acusado passou a mão em sua parte íntima, o que já configura o estupro de vulnerável. O homem passaria por audiência de custódia na Justiça.