A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui está investigando denúncia de estupro contra uma menina de 3 anos, que teria ocorrido na madrugada de domingo. O suposto autor foi identificado pela mãe da criança que teria sido a vítima, e teve a imagem exposta nas redes sociais. Segundo familiares dele, durante todo o dia populares estiveram na casa da família tentando encontrá-lo, e fizeram diversas ameaças.
Na manhã de domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento. No local, encontraram uma mulher de 20 anos. Ela disse que tinha ido dormir com a filha na casa de uma amiga, sendo que a filha, de 3 anos, dormiu no quarto, enquanto ela dormiu na sala.
Após acordar na manhã de domingo, ao ouvir o despertador, teria visto um homem saindo do quarto onde a filha dormia. O homem, ao vê-la, tentou fugir pulando um muro. A mulher disse que antes da fuga, chegou a agredí-lo, perguntando o que ele fazia alí. No entanto, segundo ela, o homem disse que não tinha feito nada, e fugiu em seguida.
A menina teria dito à mãe que o homem havia abaixado a calça dela e passado a mão em seu corpo. A mulher afirma que reconheceu o homem, que mora no mesmo bairro, foi à casa dele, contou aos familiares sobre o ocorrido, mas não o encontrou. A criança foi encaminhada para o pronto-socorro para realização de exames, e encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) e Conselho Tutelar, que deverá acompanhar o caso.
A foto do acusado foi exposta em redes sociais. Familiares dele procuraram a polícia para registrar boletim de ocorrência de ameaça, informando que ao longo do dia diversas pessoas estiveram na casa da família procurando por ele e fazendo inclusive ameaças. Os familiares alegam que não conseguiram falar com o parente para saber sobre a acusação.