A equipe organizadora do Arraiá da Solidariedade reuniu-se nesta terça-feira (14/5) com as seis instituições que solicitaram participação em 2024. O objetivo do encontro foi informar sobre a reorganização do evento, de forma que todos poderão participar.
Os representantes já confirmaram presença e, com isso, o Arraiá da Solidariedade, que será nos dias 21 e 22 de junho, contará com 51 entidades neste ano.
As instituições incluídas são o Centro Espírita Bezerra de Menezes, ARA – Associação de Recuperação de Alcoólatras, Associação dos Idosos Ilta Arcanjo Ferlete, ONG Clube Amigo dos Animais, Associação das Poderosas Contra o Câncer e Comunidade Terapêutica Viver Feminina Araçatuba.
A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, destacou a importância de todas as instituições para a cidade.
“Quero deixar meu testemunho do quanto cada instituição é importante para nossa cidade, considerando que o poder público não dá conta de atender todas as necessidades da população sozinho. Por isso, pensei no Arraiá como uma forma de ajudar quem ajuda! Fico feliz em ter mais essa reunião, agora com a boa notícia de uma reestruturação que contemple todos, além de garantir a segurança e o bom andamento do evento”.
Além da primeira-dama, participaram da reunião a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys, o presidente do Fundos Social de Solidariedade Jorginho Cinti e o secretário de Comunicação Social, Jonathas Magalhães.
No primeiro dia do evento, 21 de junho, a atração principal será o cantor Michel Teló.