Um homem identificado pelas iniciais I.S.J. deu entrada no pronto-socorro municipal de Araçatuba e foi transferido em estado grave para a Santa Casa com ferimento de faca no abdome. Essa é a segunda vez que o homem é agredido a facada e diz que foi, novamente, vítima de roubo.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer no pronto-socorro municipal onde a vítima havia dado entrada. Ao constatar a gravidade do ferimento a equipe médica o encaminhou para a Santa Casa, onde um médico avaliou o paciente e disse que ele corria risco de morte.
O homem não soube dizer o local exato de onde ocorreu o ataque, e informou apenas que foi perto do supermercado Rondon do Concórdia. Ele disse apenas que teria reagido a um assalto, e que o criminoso deu uma facada em sua barriga e fugiu levando o celular.
Segundo a polícia, I.S.J. tem um histórico de atendimento no pronto-socorro municipal. Recentemente foi atendido também após agressão, informando ter sido vítima de roubo. Em fevereiro ele foi agredido com golpe de faca nas costas, durante uma briga no bairro Hilda Mandarino. A Polícia Civil vai investigar o caso.