A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) divulgou uma nota para lamentar as reclamações a respeito da entrada do público no estádio Adhemar de Barros, no jogo do último sábado (04). A partida contra o Olímpia ficou no empate sem gols.
Segue a íntegra da nota:
“Vale ressaltar que contratamos para esse jogo um efetivo maior de profissionais de segurança e de bilheteria. Infelizmente, muitas pessoas deixaram para chegar no estádio faltando poucos minutos pro jogo. Os portões foram abertos as 14 horas, e não havia fila extensa até as 14:30. Informamos ainda que pra esse jogo disponibilizamos um portão extra na avenida Saudade.
Em relação as garrafas de água que foram barradas na entrada, se trata de uma determinação da Polícia Militar. Qualquer tipo de garrafa é proibido. A medida visa a maior segurança dos torcedores. Os bares dentro do estádio só estão autorizados a vender água e refrigerante em copos.
Lamentamos mais uma vez qualquer falha na organização do evento e nos comprometemos a melhorar a cada jogo o atendimento aos nossos torcedores.
Agradecemos as 3.117 pessoas que estiveram no estádio e fizeram parte da linda festa proporcionada pela torcida canarinha”.