Duas mulheres, uma atendente de telemarketing de 29 anos e uma comerciante de 39, foram feridas por golpes de canivete após uma briga entre vizinhos no Jardim Atlântico, zona norte de Araçatuba, na noite desta quarta-feira (01). Várias mulheres invadiram a casa do autor e danificaram portas e janelas tentando invadir o imóvel.
De acordo com o boletim de ocorrência, tudo teve início por causa de reclamações de crianças que jogavam bola na rua. Em determinado momento, um grupo de mulheres foi até a frente da casa de uma mulher de 49 anos, e começaram a proferir ameaças e xingamentos contra ela.
Em seguida começaram as agressões. Um trabalhador rural de 59 anos tentou intervir e passou a ser agredido pelo grupo de mulheres com socos e chutes. Ele contou que é diabético e teve a visão prejudicada. Para se defender, pegou um canivete que estava no bolso e passou a desferir golpes aleatoriamente.
Depois ele correu para dentro de casa e acionou a polícia pelo 190. Ainda conforme relatado no boletim de ocorrência, o grupo de mulheres invadiu o quintal da casa do trabalhador rural e quebrou portas e janelas tentando invadir a residência. A Polícia Civil vaio investigar o caso, registrado como lesão corporal e dano.