Uma aposentada de 44 anos foi agredida a socos e pauladas pelas sobrinhas, de 13 e 15 anos, e teve suas roupas queimadas, na noite desta segunda-feira (29), no conjunto habitacional Atlântico, zona norte de Araçatuba. O motivo, segundo a vítima, foi porque o gás de cozinha tinha acabado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a aposentada mora com a mãe, de 72 anos, avó das meninas. O pai das adolescentes está em situação de rua e a mãe não convive com elas, que moram com a avó, mas ela não tem a guarda.
A vítima contou que o gás de cozinha acabou e as meninas queriam obriga-la a comprar. Como a aposentada não comprou, passou a ser agredida com socos e pauladas. A jovens pegaram roupas da tia e atearam fogo.
A Polícia Militar foi acionada e conteve a situação. A aposentada ficou com lesões na mão e no olho. A vítima registrou o boletim de ocorrência e vai pedir apoio do Conselho Tutelar e providências na Vara da Infância e da Juventude, alegando que as meninas são violentas e tanto ela quanto a mãe (avó das crianças) não têm condições de conviver com elas.