A assessoria de imprensa da Associação Esportiva Araçatuba (AEA) emitiu uma nota, na manhã desta terça-feira (21), desmentindo a informação de que o gerente executivo de futebol, Vlademir Poerschke, o Careca, teria passado mal durante o último jogo do time canarinho, no último sábado (19).
A partida pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, ocorreu no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP), com a vitória da AEA sobre o Tanabi por 1 a 0. O próximo jogo é contra o Tupã, também no Adhemarzão, no próximo sábado (25), às 15h.
A assessoria da AEA decidiu enviar a nota à imprensa após boatos envolvendo a saúde de Careca. A informação oficial é de que ele passou por um cateterismo, já agendado, nessa segunda-feira (20), em um hospital particular da cidade.
O cateterismo é um exame realizado para detectar ou tratar doenças cardíacas. Após o procedimento, Careca foi levado a um quarto do hospital, onde aguarda alta médica.
Ele, inclusive, estaria trabalhando, mesmo internado, dando as coordenadas para os preparativos do próximo jogo do time araçatubense.