A Polícia Civil de Andradina vai investigar as circunstâncias da morte da psicóloga Simone do Nascimento, 46 anos, que teria pulado do carro em movimento em Três Lagoas. O filho dela, um rapaz de 24 anos, foi preso por embriaguez ao volante e omissão de socorro.
A PM de Andradina foi acionada por volta das 20h deste domingo com informação de ocorrência de uma tentativa de suicídio. Chegando no local, encontraram a vítima caída na calçada com vários ferimentos pelo corpo, fratura exposta em um dos joelhos e traumatismo craniano.
O filho dela, que estava no local, alegou que ambos estavam em Três Lagoas consumindo bebida alcoólica, e quando estavam saindo da cidade para retornar a Andradina, por volta das 16h, ela teria se jogado do carro em movimento em uma suposta tentativa de suicídio. O rapaz ainda disse que a trouxe de volta para Andradina poque não queria levá-la ao hospital onde ela trabalhava, na cidade de Três Lagoas.
Ao chegar em Andradina ele tentou buscar ajuda na casa dos avós paternos, e como não teria os encontrado, foi até a casa dos avós maternos, isso já por volta de 20h. A avó do rapaz, mãe da vítima, foi quem acionou o resgate e a Polícia. No entanto, ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o médico plantonista constatou que a mulher estava em óbito.
O filho dela foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista acionou o médico legista, que atestou que ele estava embriagado, sendo então autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita, sendo recolhido a uma cela, à disposição da justiça.
A Polícia foi informada que a vítima apresentava lesões recentes e outras que podem indicar que ela sofreu agressão antes do incidente. Os pais da psicóloga afirmaram que a filha nunca havia dado sinais de que estaria com pensamentos suicidas e a disseram que ela não deixava o filho dirigir, por isso estranharam o fato da explicação de que ela teria pulado do carro enquanto ele conduzia o veículo.
A Polícia Civil está investigando caso.