Policiais civis de Penápolis, acompanhados pelo delegado Thales Eduardo Anhesini, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (2), um rapaz de 30 anos por tráfico de drogas. Na casa dele, foram apreendidos diversos objetos, entre eles, balança de precisão, mais de R$ 600 em dinheiro e maconha.
Segundo o que foi apurado, investigadores do 1º DP (Distrito Policial), da delegacia do município e de Avanhandava, foram até uma residência no Jardim Del Rey, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça local, já que havia relatos que o acusado teria trocado mensagens com uma mulher comercializando drogas.
Quarto
Pelo imóvel, a equipe, juntamente com o delegado, foi recebida pelo rapaz que, de imediato, confessou que tinha entorpecentes em um dos quartos, alegando que seria para consumo próprio. Os policiais foram até o cômodo, encontrando no guarda-roupa uma sacola contendo uma grande porção de maconha.
As buscas prosseguiram, sendo apreendido um rolo de papel filme parcialmente consumido, R$ 626 em dinheiro, uma balança de precisão e dois celulares. Questionado, o investigado disse que os aparelhos lhe pertenciam, mas se negou em ceder a senha para desbloqueio, alegando que tinha fotos pessoais.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao 1º DP para prestar esclarecimentos. Após a conclusão do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)