Duas passageiras de um ônibus interestadual foram presas em flagrante por transportarem quase 4 quilos de skunk amarrados ao corpo. A apreensão foi feita nesta segunda-feira (22), em Jaú – a cerca de 250 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.
A equipe do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária estava em diligências da “Operação Impacto” quando realizou a abordagem do ônibus. Durante a vistoria, notaram duas passageiras muito nervosas. Após a equipe revistar a bagagem das suspeitas, os policiais pediram que elas levantassem, momento em que assumiram estar com as drogas.
A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde uma policial feminina fez a busca pessoal e encontrou nove pacotes, de tamanhos diferentes, amarrados ao corpo de cada uma das mulheres. Ao todo, foram apreendidos 18 pacotes de skunk que após somados, totalizaram 3,8 quilos da droga.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, como tráfico de drogas e captura de procurado. Foi emitido mandado de prisão preventiva para as indiciadas, que foram encaminhadas à Penitenciária Feminina de Pirajuí, onde permanecem à disposição da Justiça.