Um desempregado de 25 anos foi preso em flagrante, no início da madrugada desta terça-feira (9), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendias porções de cocaína e crack.
Policiais militares patrulhavam pelo Residencial Sílvia Covas quando, pouco antes da 1h, ao entrarem na rua das Primaveras, viram o investigado com um rapaz de 31 anos. Ele, ao notar a aproximação da viatura, entrou correndo em sua casa.
Os PMs o ainda na frente do imóvel e, em revista pessoal, encontraram em um dos bolsos da bermuda uma porção de cocaína. A equipe achou próximo de uma árvore mais quatro pedras de crack e outras três dentro de uma sacola plástica.
Perguntado sobre os entorpecentes, o rapaz assumiu a posse, dizendo aos policiais que seria para venda. Além da droga, foram encontrados ainda dois celulares. Buscas foram feitas na residência, mas nada de ilícito foi achado.
O desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, voltou a afirmar que as drogas eram para venda. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)