Dois rapazes de 18 e 21 anos foram presos em flagrante acusados de assalto contra uma autônoma de 34 anos, no início da madrugada desta quinta-feira (11) no pátio de um posto de combustíveis desativado na avenida Jorge Melen Rezek, prolongamento da Marcílio Dias, no bairro Primavera, em Araçatuba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no posto desativado quando os criminosos chegaram de bicicleta, um deles exibindo uma arma semelhante a pistola. Os bandidos anunciaram o assalto e disseram que ela iria morrer.
A mulher, com medo, entregou a bolsa com documentos. O celular ficou escondido sob a veste. Os bandidos encontraram a chave do carro da vítima e tentaram levá-lo, mas não conseguiram. Em seguida fugiram de bicicleta.
A PM foi acionada e com base na descrição dos rapazes, conseguiram localizá-los tentando se esconder em uma casa na rua São Carlos. Os jovens foram detidos tentando pular o muro dos fundos. A bolsa da vítima foi localizada. Eles confessaram que momentos antes tinham tentado assaltar, sem sucesso, um motel na estrada de acesso ao bairro Taveira.
A arma usada pelos bandidos era na realidade um simulacro de pistola. Os dois jovens foram levados ao plantão policial e ficaram presos em flagrante por roubo.