Uma mulher foi indiciada por dano após derrubar a moto do ex-companheiro, o qual foi preso por violência doméstica após empurrar a mulher que acabou se ferindo, na manhã deste domingo, em Andradina, a 100 quilômetros de Araçatuba.
A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de briga de casal. No local dos fatos, os policiais encontraram a mulher sentada na calçada, apresentando um ferimento no rosto, próximo ao olho esquerdo.
O homem, que também estava no local, declarou que estão em processo de separação, e que na ocasião a sua ex-esposa foi até aquele local onde, após discussão, tentou agredí-lo e empurrou sua motocicleta, que estava estacionada e caiu ao solo, sofrendo danos.
O homem empurrou ex-esposa, que caiu e sofreu o ferimento no rosto. Na ocasião, ele apresentou imagens do circuito de câmeras do seu estabelecimento, que condizem com sua versão.
A mulher foi encaminhada ao PS local, onde ficou internada em observação. A ocorrência, bem como as imagens dos fatos, foi encaminhada ao plantão policial, onde a delegada plantonista indiciou a mulher por dano e o homem por violência doméstica. Ele ficou preso em flagrante à disposição da justiça.