A esposa de um detento que cumpre pena na penitenciária Nestor Canoa, em Mirandópolis – a cerca de 70 km de Araçatuba, no interior de São Paulo, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em uma ação da Polícia Militar nessa quarta-feira (24).
Ao todo, foram apreendidos três grandes porções de cocaína que pesaram quase 300 gramas da droga, além de uma balança de precisão usada para pesar porções de entorpecentes.
A PM chegou até a mulher após receber uma denúncia anônima. A informação era de que a mulher estaria vendendo drogas na residência. Equipe da PM foi até o local indicado e surpreendeu a mulher na frente da residência. Ao avistar a viatura, ela arremessou uma sacola plástica pelo muro.
Os policiais detiveram a mulher e recuperaram a sacola dentro da qual foram encontradas as porções de cocaína. Dentro da casa, os PMs acharam uma rolo de plástico filme, usado para o embalo de drogas, um celular e cartas endereçadas ao marido da moradora parcialmente queimadas.
A mulher, cujo nome não foi revelado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ela seria encaminhada à uma cadeia feminina da região.