O entregador Felipe dos Santos Alves, que sofreu um acidente de moto no último dia 10, e estava internado em estado grave na Santa Casa de Araçatuba, passou por cirurgia no dia 19 mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 5h40 desta quarta-feira.
A reportagem do RP10 apurou que Alves sofreu o acidente na noite do último dia 10 no cruzamento da avenida Prestes Maia com a Marcílio Dias. Ele estava de moto ao lado de um carro, que teria reduzido a velocidade para uma moto que seguia no mesmo sentido fazer a conversão.
Durante a manobra este motoqueiro, também entregador, teria colidido com a moto de Alves. Ele foi socorrido e levado à Santa Casa, com lesão na medula, sem conseguir movimentar pernas e braços. Após cirurgia, os movimentos não teriam sido retomados. Ele continuava internado mas, segundo uma familiar, acabou sofrendo uma sequência de paradas cardio-respiratórias, e não resistiu. Se sobrevivesse, corria o risco de ficar tetraplégico.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes da liberação para velório e enterro.