A Polícia Civil vai investigar um caso registrado como atropelamento, envolvendo uma idosa de 80 anos e um ônibus da TUA, no centro de Araçatuba. Apesar do registro na Polícia Civil ter sido feito nesta quarta-feira, o acidente, na região central de Araçatuba, foi no último dia 28.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa teria sido atropelada por um ônibus da TUA na rua Joaquim Nabuco. Quando uma equipe da PM chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e levada ao pronto-socorro da Santa Casa.
Ela tinha escoriações nos membros superiores e uma das pernas. Na Santa Casa foi constatado que a idosa apresentava fratura no nariz e no maxilar, e aguardava avaliações para ser submetida a cirurgia.
O motorista do ônibus disse que havia parado em um cruzamento e ao prosseguir com o ônibus, repentinamente a idosa caminhou batendo na lateral do veículo. Ele parou e um fiscal da empresa acionou o resgate. O motorista seguiu o itinerário e depois retornou para o registro do boletim de ocorrência.
A reportagem do RP10 enviou questionamento para saber o posicionamento da empresa em relação ao caso, e assim que a resposta for emitida será incluída na matéria.