O eletricista automotivo Célio Francisco Damaceno, o Índio, 61 anos, que teve o nariz e lábio superior decepado em um acidente de moto no último dia 12, na rua Marcílio Dias, em Araçatuba, recebeu alta nesta quinta-feira e já está em casa.
A esposa de Índio, Marclea Luciana Damaceno, disse que ele ficou com apenas um dente na boca. Já sem a sonda, está se alimentando a base de dieta líquida e pastosa. Ele precisa ir duas vezes por dia na clínica médica e está passando por tratamento a lazer e também câmera hiperbárica, diariamente.
Marclea explicou que seu marido ainda vai precisar passar por outra cirurgia, sendo que a parte odontológica será em outra etapa.
O acidente
Índio seguia pela rua Marcílio Dias quando bateu a moto que conduzia, uma Titan Cargo branca, em um carro que estava entrando no estacionamento de uma agência franqueada dos Correios.
Ele perdeu o nariz, parte do lábio superior e todos os dentes, restando apenas um. Foi socorrido consciente e levado para Santa Casa, onde permaneceu internado 13 dias até receber alta nesta quinta-feira.