O homem identificado pelas iniciais A.R.S., acusado de esfaquear a companheira e atear fogo na casa, na rua Vital Brasil, em Araçatuba, foi retirado do imóvel em chamas por policiais militares e saiu ileso. A mulher, que levou uma facada no pescoço, não corre risco de morte.
Quando a primeira equipe chegou ao local, os policiais Cabo PM Neres, Cabo PM Gleyson e o Sub Tenente Savero entraram na casa ainda em chamas. O Sub Savero, com uma mangueira, passou a jogar água no corpo do autor do crime pela janela, evitando que as chamas o atingissem.
O autor estava debruçado sobre a cama, que já estava em chamas. Os Cabos Gleyson e Neres conseguiram alguns baldes de água no fundo da residência e apagaram as chamas da sala. Eles arrombaram a porta do quarto e retiraram e prenderam o homem que teria dado uma facada no pescoço de sua esposa na tentativa de matá-la.
Após ser golpeada, a mulher conseguiu correr para casa de um vizinho onde ficou até a chegada do Samu, que a socorreu à Santa Casa de Araçatuba. A mulher não corre risco de morte. O autor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. A casa foi parcialmente destruída pelo fogo.