Um homem de 37 anos foi baleado três vezes na noite de sábado (27), em Barbosa (a 70 km de Araçatuba). Os tiros atingiram mão, joelho direito e nádegas. A vítima foi levada por uma testemunha ao pronto-socorro da cidade e, em seguida, transferida para Penápolis.
Conforme o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, o homem não corria risco de morte. Pouco antes das 23h30, a PM patrulhava pelo município, quando foi acionada a comparecer no PS de Barbosa, onde uma pessoa deu entrada vítima de disparo de arma de fogo.
Chegando à unidade, os militares encontraram o homem sendo transferido ao pronto-socorro de Penápolis. A equipe ainda conversou com a vítima. Ela relatou que estava sentada na frente de uma residência na rua Itapura, quando um veículo prata, aparentando ser um VW Golf, ocupado por quatro pessoas, parou.
Passageiro
O homem ainda disse que um dos passageiros desceu e, armado, atirou contra ele. Após os disparos, o suspeito fugiu. Ferido, ele correu em direção a um imóvel próximo, onde uma mulher o levou ao PS de Barbosa e, depois, transferido para o de Penápolis, onde realizaria exames.
O delegado plantonista foi até a unidade. O celular da vítima foi apreendido. Devido aos ferimentos, o homem seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)