Um homem foi preso em flagrante após agredir a mulher a pauladas na noite desta terça-feira (2), em Birigui (SP). A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos na cabeça e e ficou internada no pronto-socorro municipal.
O caso ocorreu no bairro Quemil. Durante patrulhamento pela rua Oduvaldo Dossi, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) viram uma mulher chorando e pedindo socorro. A vítima estava com a roupa suja de sangue.
A mulher contou que o marido havia batido nela com socos, pauladas e golpes de martelo. Durante a briga, a mulher conseguiu correr para a rua por onde passavam os policiais.
A vítima disse ainda que a briga começou quando ela se recusou a vender drogas a mando do marido. A mulher entregou aos PMs seis porções de crack, que eram destinadas a venda que não chegou a ser realizada por ela.
Durante a conversa, a mulher desmaiou. Os PMs acionaram o resgate e em seguida foram atrás do agressor, que foi encontrado nas imediações. Ele também apresentava ferimentos e passou por atendimento médico antes de ser levado para o plantão policial.
O delegado Guilherme Melchior Valera ratificou a prisão por violência doméstica e porte de entorpecente, além de expedir medida protetiva em favor da vítima. O acusado ficou à disposição da Justiça.