O Grupo Madruggou faz show neste domingo (14), a partir das 17h, no Sesc Birigui, dentro do projeto Samba no Gramado. A apresentação é gratuita e aberta ao público.
O grupo araçatubense se destaca pelo repertório diversificado, que inclui músicas autorais e sucessos de diferentes gêneros musicais adaptados ao ritmo do samba, além de talento e carisma.
Com uma formação composta por Joãozinho como vocalista, os irmãos gêmeos Denilson Vianninha na bateria e Daniel Vilela na percussão, Alan na harmonia, Jorginho no cavaco, Arthurzinho no pandeiro, Alex na percussão e Joander Contel no teclado, o grupo promete uma tarde de muita animação e boa música.
Fundado em março de 2018, o Madruggou rapidamente conquistou seu espaço no cenário musical do noroeste paulista, inovando ao unir o samba e o pagode raiz em uma sonoridade própria.
Com seis anos de existência, o grupo acumula experiências marcantes, incluindo participações em programas de destaque como o Show Livre e o Programa do Ratinho, além de colaborações musicais com artistas renomados como Michel Fugiwara, Juninho Percussão, Peu Cavalcante, Lucas Moratto e o grupo Revelação.
Programação
A programação do fim de semana do Sesc Birigui tem um leque variado de atividades, incluindo ações do projeto Inspira 2024, práticas esportivas, feira agroecológica, espetáculo infantil, vivência, contação de história, etc. Confira a programação completa no www.sescsp.org.br/birigui
Sobre o Sesc Birigui
O Sesc Birigui iniciou suas atividades em 1998, ainda como uma Unidade Provisória e oferecendo atividades para toda a região. Em 25 de novembro de 2017 foi inaugurada a Unidade Operacional do Sesc Birigui, um moderno complexo cultural e esportivo com 7.586 m² de área construída em um terreno de 9.525 m².
Por acreditar que as ações socioculturais são fundamentais para a educação coletiva e individual, o Sesc tem em suas unidades um espaço privilegiado para a realização de suas atividades.
Concebido segundo esses princípios, a construção do Sesc Birigui priorizou em sua implantação uma proposta arquitetônica que integra o verde em torno do edifício por meio de estruturas transparentes.
Seguindo critérios democráticos na política de acesso e na qualidade da programação, a unidade proporciona o encontro e a convivência entre pessoas e as múltiplas formas de expressão da cultura, promovendo a cidadania e a disseminação do conhecimento em diversas áreas.
As relações com a comunidade, a municipalidade, as empresas e instituições fazem do Sesc Birigui um polo de interatividade local. Mais informações em https://www.sescsp.org.br/birigui
Serviço
Show Grupo Madruggou
Samba no Gramado
Dia 14/4. Domingo, 17h.
Gramado das Palmeiras.
Grátis. Todas as idades.