Duas mulheres, um de 29 anos e outra de 61 anos, foram presas acusadas de furto de produtos em um supermercado de Mirandópolis – a cerca de 70 km de Araçatuba, no interior de São Paulo. A ação foi realizada pela Polícia Militar.
A PM foi acionada por funcionários do estabelecimento que notaram que as duas mulheres saíram sem pagar as mercadorias e foram para o estacionamento de veículo.
Os policiais detiveram as duas suspeitas e durante revista no carro encontraram 2kg de bacon fatiado, 1,5 kg de patinho, 1,5 kg de filé mignon, 1,2 kg de contrafilé, 6 peças de salame, 4 peças de calabresa, 8 peças de muçarela, 6 torrones, 1 item de higiene, 1 afiador de plástico, 4 utensílios domésticos e 5 itens de produto de beleza, avaliados em R$ 761,00.
Indagadas, as mulheres admitiram o furto e foram levadas para a delegacia da Polícia Civil. Após o auto de prisão em flagrante, as duas indiciadas foram levadas para uma cadeia feminina. Os nomes das presas não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.