O motorista de uma caminhonete Ford Ranger, modelo antiga, cabine simples, prata, fugiu na contramão após bater em um veículo ônix, prata, de uma estudante universitária que voltava para casa após as aulas, nesta sexta-feira, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo.
A reportagem apurou que a estudante estava parada no fluxo de veículos na pista sentido Baguaçu à avenida Brasília, na pista da direita. A caminhonete seguia no mesmo sentido na pista da esquerda.
Ao perceber a fila de veículos, o motorista faz uma manobra tipo cavalo-pau, roda na avenida e a traseira da caminhonete atinge a traseira do ônix. O condutor sai pela contramão, momento em que pedestres apressam os passos para não serem atingidos. Depois o condutor continua entre a calçada e a fila de carros até entrar na rua Genaro Frascino e fugir.
Populares anotaram as placas da caminhonete, e foi apurado que o veículo está com licenciamento vencido desde 2014. Pela placa também já foi levantado o endereço que o veículo está cadastrado, bem como o nome do proprietário.