A Federação formada pelos partidos PSDB e Cidadania formalizou, nessa sexta-feira (19), o apoio ao pré-candidato a prefeito de Araçatuba (SP) pelo PSD, coronel Deocleciano Borella Júnior, que é chefe de gabinete da Prefeitura.
Membros das duas legendas se reuniram para manifestar a decisão, que já era esperada, depois que o prefeito Dilador Borges (PSDB) anunciou, no mês passado, que Borella é o nome que terá o seu apoio e o de sua administração.
O encontro contou com a presença do presidente da Federação, Laerte Rocha, e dos presidentes dos diretórios municipais dos partidos, Luis Antônio Vitalino (PSDB) e Lázaro Pereira, o Lazim (Cidadania), além de correligionários e convidados.
Diversas personalidades, como os vereadores Dr: Jaime (PSDB) e Arnaldinho (Cidadania), e também o prefeito Dilador Borges. Eles citaram como qualidades do pré-candidato a capacidade de gestão e o bom relacionamento interpessoal.
O prefeito reafirmou sua total confiança no trabalho do Borella. “Ele sabe tudo sobre nossa cidade, e é capaz de continuar o projeto de fazer Araçatuba ainda maior, sem sobressalto. Não podemos trocar tudo por uma aventura”, disse Dilador Borges.
Em sua fala, Borella disse que estava honrado com o apoio destas legendas e está pronto para dar sequência ao trabalho da atual administração.