Um aposentado de 85 anos, identificado como Antônio Felipe, de 85 anos, que morava no Jardim Aeroporto, em Penápolis, morreu na noite desta terça-feira vítima de atropelamento na estrada vicinal Armando Vianna Egreja, nas proximidades da entrada do bairro Urutágua, zona rural daquela cidade.
Conforme informações do Jornal Interior, de Penápolis, Felipe conduzia uma Honda Biz no sentido Avanhandava a Penápolis, quando, por motivos a serem esclarecidos, acabou caindo sobre a pista. Na sequência ele foi atropelado por um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que seguia no mesmo sentido.
O motorista do ônibus, um homem de 59 anos, morador em Penápolis, justificou que não teve tempo de frear e nem desviar. A moto foi arrastada por alguns metros e acabou presa entre eixo e roda dianteira do ônibus. Felipe também acabou sendo arrastado junto à moto e parou no acostamento da via. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma mulher de 26 anos passava de carro pelo local e viu o acidente. Ela disse à polícia que seguia no mesmo sentido da moto e percebeu que o condutor saiu para o acostamento, retornou na pista e caiu.
A mulher conseguiu desviar para a direita e o ônibus, que seguia atrás, não teve tempo de frear e nem desviar.
Antônio Felipe era servidor público municipal aposentado, trabalhou como zelador por muitos anos no Ginásio Municipal de Esportes “Prof Antônio de Castilho Braga”, o ‘Gigantão Azul’ e ainda no Centro de Lazer do Trabalhador. Depois de aposentado, realizava trabalhos de pedreiro e morava com um filho. (Com informações: Gilson Ramos /Jornal Interior).