Um homem identificado como Paulo Sérgio Macedo, o Dovico, que trabalhava como supervisor de limpeza em uma empresa terceirizada que presta serviço em escolas públicas municipais, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira na rua Santo André, no bairro Primavera, em Araçatuba. O autor, já identificado, fugiu do local mas foi detido por policiais militares.
A reportagem do RP10 apurou que recentemente Dovico havia brigado com o padrasto.
Na tarde desta quinta-feira ele foi até a casa de Dovico e pulou o muro armado com três facas. Os dois entraram em luta corporal e a vítima correu para a rua onde foi esfaqueada pelo padrasto.
Em seguida o autor identificado como Luizinho fugiu de bicicleta pela rua santo André em direção à rodovia Eliezer Montenegro Magalhães.
Várias equipes da Polícia militar passaram a fazer diligências é uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) encontrou o homem pela rua Carlos Berger no bairro Verde Parque.
Assim que viu a viatura ele disse que sabia que tinha ido buscá-lo. O homem estava com três facas na cintura e uma delas suja de sangue. Ele disse que havia sido agredido por Dovico é por isso decidiu matá-lo.
O homem foi apresentado no plantão policial onde ficou preso em flagrante.