A Associação Esportiva Araçatuba (AEA) enfrentou a equipe do Grêmio Prudente Sub-20 em um jogo treino em preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Sob a orientação do treinador Guido Beltrão, a recém-formada equipe da AEA utilizou o amistoso como oportunidade para consolidar sua coesão e avaliar os novos jogadores que estão se integrando ao elenco.
O jogo, que terminou em empate de 1 a 1, destacou o desempenho promissor da equipe, com o gol da AEA sendo marcado por Luan, recém-chegado ao time vindo do Linense. A partida foi dividida em três tempos, permitindo que ambas as equipes testassem e monitorassem seus jogadores em campo.
“Foi uma oportunidade valiosa para ajustarmos nosso jogo e conhecermos melhor os atletas que estão se juntando a nós. Estou satisfeito com o desempenho da equipe e confiante no progresso que estamos fazendo juntos”, disse o treinador do time canarinho.
A AEA continua comprometida com sua preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão e aguarda o início da competição, confiante em seu potencial para alcançar o sucesso.
A estreia do Canário acontece dia 20 de abril na cidade de Tupã, contra os donos da casa.
