A AEA (Associação Esportiva Araçatuba) divulgou uma nota à imprensa onde vem a público pedir desculpas aos seus torcedores pelas falhas na organização ocorridas no jogo do último sábado (27) no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba (SP).
Antes do jogo, muitos torcedores tiveram dificuldade para comprar ingressos e para entrar no estádio. Dezenas de torcedores só conseguiram entrar no estádio depois que o jogo já havia começado.
A diretoria da AEA explicou os motivos que levaram ao atraso para acesso dos torcedores no estádio. Após o transtorno, no entanto, o torcedor comemorou e muito a vitória em casa por 2 a 0 diante do Fernandópolis.
Leia a nota:
“Esclarecemos que em relação a entrada dos torcedores, a empresa indicada pela Federação Paulista de Futebol, responsável pelo fornecimento das máquinas de emissão de ingressos e os leitores dos ingressos, nos enviou poucos leitores, desta maneira não tínhamos condições de aumentar a quantidade de profissionais para realização da leitura dos ingressos.
Já entramos em contato com a empresa, que se comprometeu a nos enviar um número maior de leitores dos ingressos. No próximo jogo o problema não irá se repetir.
No próximo sábado iremos abrir uma bilheteria extra na avenida Saudade. Pedimos aos torcedores que cheguem com antecedência ao jogo para facilitar o fluxo nas entradas do estádio.
Em relação aos bares instalados no interior do estádio, iremos aumentar o efetivo de atendentes e estamos avaliando a abertura de mais um bar no setor do tobogã.
A Associação Esportiva Araçatuba agradece cada torcedor que esteve presente no estádio Adhemar de Barros e convida a toda população de Araçatuba, para que compareça no próximo sábado (04) as 15 horas para mais um jogo da AEA contra o Olímpia”.