Em uma noite decisiva para os participantes do “BBB 24”, Yasmin Brunet foi a eliminada da vez, deixando o programa com uma votação expressiva de 80,76%. A disputa pela permanência no reality show colocou Yasmin contra Lucas Henrique e Isabelle, que receberam, respectivamente, 16,84% e 2,40% dos votos.
A formação desse paredão teve início com Lucas Henrique sendo indicado após a prova do líder. Em seguida, a líder da semana, Beatriz, escolheu Yasmin para enfrentar a berlinda. Matteus, por sua vez, foi o mais votado pela casa, mas conseguiu se safar do paredão vencendo a prova de bate-volta. Pitel, beneficiado pelo “Poder Absurdo”, indicou Isabelle para completar o trio de emparedados.
O apresentador Tadeu adotou um tom de conto de fadas em seu discurso de eliminação, destacando as características únicas de cada um dos três concorrentes ao paredão. Enfatizou as múltiplas facetas de Lucas, a alcunha de Cunhã-Poranga de Isabelle e a experiência de modelo e constante exposição vivida por Yasmin desde o início de sua carreira.
Os detalhes da votação revelaram a divisão dos votos entre os três candidatos, com Yasmin liderando tanto na categoria de voto único quanto no voto torcida, consolidando sua saída do programa.
Este evento marca a saída da 12ª participante do “BBB 24”, reduzindo o número de competidores na busca pelo prêmio final. O programa segue com os participantes restantes, cada um lutando para se manter na casa e conquistar o público.