A mulher de um detento custodiado na Penitenciária de Valparaíso (SP) foi flagrada no último domingo (10), ao tentar entrar na unidade em dia de visita com três folhas semelhantes à droga sintética, que estavam escondidas em seu top.
Policiais Penais notaram imagem irregular na região do tórax da visitante, quando ela passou pela revista do escâner corporal. Ao ser indagada, a mulher confirmou que portava o entorpecente e retirou o material voluntariamente de sua roupa. A Polícia Militar foi acionada e a unidade instaurou Procedimento Interno para averiguar os fatos.
Mirandópolis
Policiais Penais impediram no último domingo (10), a entrada de entorpecente que estava escondido na roupa de uma visitante de detento da Penitenciária II de Mirandópolis.
Com ela, foram encontrados três papéis com características de droga sintética. Ao passar pela revista no escâner corporal, a mulher apresentou imagem suspeita na região da cintura. Ao ser indagada, confirmou que levava o entorpecente escondido no cós da calça que usava e, voluntariamente, entregou o invólucro. Autoridades policiais foram acionadas e a unidade também instaurou Procedimento Interno para apurar os fatos.