Jean Jorge Magrini Hernandes, de 29 anos, morreu na madrugada deste domingo (31) na Santa Casa de Araçatuba, após se envolver em um acidente de trânsito em Penápolis na tarde de sábado (30). Ele colidiu a motoneta Biz que conduzia em uma carreta na avenida Irmãos Buranello.
O tio da vítima foi quem registrou um boletim de ocorrência comunicando o óbito, após saber que ele havia saído de casa para uma casa. Por volta das 16h30, o homem foi informado que o sobrinho tinha sofrido um grave acidente.
CONTRAMÃO
Segundo o que ele relatou, Hernandes teria batido a Biz em uma carreta, no entanto, afirmou que a vítima não tinha moto e, por isso, não soube relatar de quem seria o veículo. A Polícia Militar foi acionada.
Pelo local, foram informados pelo motorista do caminhão que, ao fazer a rotatória que dá acesso ao bairro Gualter Monteiro, Hernandes teria surgido conduzindo a motoneta pela contramão e empinando.
O rapaz bateu a Biz no último eixo do reboque e trazia uma pessoa na garupa, que contou para os PMs que o amigo tinha passado na casa dele para pegá-lo e irem até uma festa. Ele ainda teria confirmado que a vítima conduzia a motoneta pela contramão, mas que estava acelerando com ela parada, empinado e ido na direção da carreta. O jovem não se feriu.
ARAÇATUBA
Hernandes foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Com trauma de tórax e, devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade pouco depois das 2h30 deste domingo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, na sequência, liberado aos familiares para velório e sepultamento. As causas do acidente será apuradas pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)