Uma ação da Polícia Civil de Araçatuba (SP) resultou na prisão de um homem e uma mulher acusados de participação na morte de Fábio César Correia, 49 anos. O corpo dele foi encontrado na segunda-feira (4) após ser jogado de um carro em movimento na rua Humberto Bergamaschi perto do cruzamento com a rua São Bernardo.
A mulher foi presa nesta quinta-feira (7). Ela é peça fundamental na investigação porque alegou ter sido supostamente estuprada pela vítima em um ponto de venda de drogas.
A mulher comentou o suposto abuso com outras pessoas, as quais teriam agredido a vítima até a morte. Ainda não se sabe se o estupro ocorreu realmente. O homem preso acusado de envolvimento no crime foi capturado ontem (6). A investigação da Polícia Civil segue sob sigilo.
O corpo de Fábio César foi encontrado envolto em uma lona no meio da rua. Um vídeo de uma câmera de segurança instalada em um imóvel próximo captou um GM/ Ônix desovando o corpo. O corpo foi lançado do carro em movimento. veja o vídeo abaixo.