Policiais militares prenderam na tarde desta segunda-feira (19) um rapaz conhecido por Bubinha, investigado por participação na morte de Vítor Hugo da Silva Ribeiro, 18 anos, o Vitinho, encontrado degolado no último dia 12 em uma casa na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada. O outro suspeito do crime foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18).
Não há detalhes sobre as circunstâncias da captura de Bubinha, que estava com a prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil. Ele foi capturado pelos policiais militares Aguiar e Ribeiro.
Assassinado
O outro suspeito de participação na morte de Vitinho, Jameson Alves da Silva, 27, o Sabotagem, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um pasto no final da rua Clóvis Bevilacqua, também no Alvorada.
Ele teria sido executado na noite de domingo, quando populares ouviram disparos de arma de fogo naquela região, próximo a um bar. O corpo apresentava 4 perfurações. A informação é de que após ser alvejado, Sabotagem correu em direção ao pasto, onde caiu e morreu.
Degolado
Ribeiro morreu após ser atingido por tiros e facadas na noite de 12 de março, na rua Eça de Queiroz, no bairro Alvorada, por volta das 20h45.
O resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e constataram o óbito. A vítima foi atingida por várias facadas, por ao menos três tiros e teve o pescoço degolado. A informação é de que ele estaria morando de favor no local, onde também se escondia.