Uma divergência de ideias políticas entre um pecuarista de 55 anos e um eletricista acabou em briga durante um churrasco de família na tarde deste domingo no bairro Manoel Pires, em Araçatuba. O autor é defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro e a vítima fez um comentário que o desagradou.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, um pecuarista de 55 anos, estava no churrasco na casa de um irmão, onde também estava a sobrinha e o marido dela, que é um eletricista.
Em determinado momento surgiu o assunto em torno de política, quando o pecuarista comentou que muitos “Bolsonaristas” falavam que iam deixar o país caso Lula ganhasse as eleições, e todos que diziam isso continuaram morando no Brasil após a vitória de Lula.
Segundo o pecuarista, irritado, repentinamente o eletricista partiu para cima dele e o derrubou. Como segurava uma garrafa de cerveja, ele acabou sofrendo um corte em um dos dedos da mão.
Ele disse que sofreu escoriações pelo corpo e em seguida foi dominado com um golpe “mata-leão”, quando outras pessoas que estavam na festa apartaram o agressor da vítima. Ele foi levado por um sobrinho ao pronto-socorro municipal, onde recebeu atendimento médico. No momento do registro da ocorrência ele não manifestou interesse em processar criminalmente o autor e disse que iria pensar em relação ao assunto.