Um empresário, dono de uma indústria de produtos químicos instalada em Araçatuba, está sendo acusado por um funcionário pelos crimes de lesão corporal e ameaça, que teria ocorrido nesta quinta-feira após uma discussão entre ambos, dentro da empresa.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 58 anos, declarou que trabalha há 17 anos na empresa, ocupando o cargo de encarregado. Ele disse que o patrão é um homem nervoso e tem o costume de maltratar os funcionários.
No início da tarde desta quinta-feira, por conta de acumulo de serviço, o empre4sário passou a discutir com o funcionário, o qual alega ter sido ameaçado de morte. A vítima disse à polícia que o patrão chegou a procurar por uma faca na gaveta da empresa, mas foi contido por outros funcionários.
Posteriormente, quando a vítima estava levando uma peça para a oficina, o patrão teria se aproximado e desferido um soco em seu pescoço provocando uma lesão. Diante da situação, a vítima procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência com o intuito de processar criminalmente o patrão.