Thamires Fernanda Martins da Silva, 24 anos, foi baleada na frente do filho de 6 anos e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Mirassol – a cerca de 155 km de Araçatuba, no interior de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (12). O autor do feminicídio fugiu e ainda não foi identificado.
O crime ocorreu no bairro São Bernardo, momentos depois de mãe e filho deixarem a casa da avó paterna da criança. O autor dos tiros, que vestia capuz e roupas pretas, se aproximou da mulher e atirou três vezes.
Os disparam atingiram a nuca, perna direita e a nádega direita da vítima, que caiu ao lado do filho. Assustado, o menino saiu correndo e pediu socorro para moradores próximos.
A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O óbito foi constatado na UPA. O sepultamento está previsto para 17h desta terça-feira (12), no Cemitério Municipal de Mirassol.
Denúncia
Informações sobre envolvido(s) no crime devem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.