Uma mulher de 28 anos morreu nesta terça-feira (12), em Andradina (SP), sob suspeita de traumatismo craniano após ser agredida na cabeça pelo ex-marido. Ela chegou a ficar internada por um dia na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), recebeu alta médica, mas morreu após passar mal. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o possível caso de feminicídio.
De acordo com a polícia, a agressão ocorreu no sábado (9). A mulher, identificada como Wanessa Rodrigues, recebeu a visita em casa do ex, que teria ficado nervoso após ela ter se recusado a manter relação sexual.
Por causa disso, a vítima teria sido agredido na cabeça. Ainda de acordo com a investigação, a mulher conseguiu fugir e procurou atendimento médico. Ela foi medicada e recebeu alta no domingo.
Na segunda-feira (11), Wanessa chegou a reclamar com um familiar que não estava se sentindo muito bem. Nesta terça, porém, ela morreu e a suspeita é que o trauma na cabeça tenha provocado o óbito.
O corpo da vítima passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Andradina. O laudo deve sair em 30 dias. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira no cemitério da cidade.