Uma desempregada está sendo acusada de ameaçar a nora e o filho com faca, e dizer que irá atear fogo na casa onde moram, no bairro São Vicente, em Araçatuba. Segundo a nora, uma mulher de 29 anos, sua sogra é usuária de drogas em tem surtos frequentes.
Ela disse que no último dia 21, a mulher foi pedir dinheiro ao filho para comprar drogas, mas ele negou. A mulher teve um surto e passou a quebrar as coisas dentro de casa, pegou uma faca e disse que iria matar o filho.
A PM foi acionada e levou a mulher ao pronto-socorro. No entanto, segundo a nora, sua sogra acabou fugindo do hospital sem passar por atendimento médico, e retornou surtada para casa. Na mesma noite a mulher ameaçou atear fogo na casa e disse que iria colocar veneno na comida do filho e da nora.
Dias depois eles a internaram em uma clínica de reabilitação em Birigui. A dona da clínica entrou em contato dizendo que a mulher havia deixado o local após tentar provocar um incêndio. Ela também informou que antes de deixar a clínica a mulher havia dito que iria matar a nora.
Preocupada com a integridade física, a nora registrou um boletim de ocorrência informando sobre todas as ameaças sofridas.