Uma bancária de 35 anos ficou com lesões na boca e nariz após ser agredida por um vizinho na garagem do condomínio onde reside, na rua Aviação, na noite deste domingo (17). Na manhã desta segunda-feira ela passou por exame no IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com registro da ocorrência, a PM foi acionada para comparecer no condomínio, onde a vítima relatou que ao chegar da igreja, assim que entrou com sua moto, foi fechada pelo morador, que estava de carro. Ele seria um advogado que também reside no condomínio.
A mulher alegou que morava no local e seguiu para colocar a moto na sua vaga de garagem. Assim que estacionou percebeu que o morador também parou com o carro em uma vaga próxima a dela. A bancária foi até o carro para dizer que era moradora, e assim que se aproximou, teria começado a ser agredida com chutes.
Ela disse que se afastou e assim que se virou para ir embora, foi atacada a socos, que atingiram o nariz e a boca. Em seguida a mulher entrou em luta corporal com o autor para se defender e ambos caíram. O homem, segundo ela, apresentava sinais de embriaguez.
A PM foi acionada, mas quando os policiais chegaram, não foram atendidos pelo autor, que se trancou em seu apartamento. A vítima esteve na delegacia e registrou o boletim de ocorrência, e nesta segunda-feira passou por exame de corpo de delito. Ela informou que vai apresentar imagens de câmeras do circuito de segurança que comprovaria sua versão dos fatos.