Um mecânico de 27 anos foi preso em flagrante, na madrugada de domingo (3), em Avanhandava (a 67 quilômetros de Araçatuba), por agredir a companheira, de 32, após ela ter recusado em ir a um motel com ele. O caso foi dentro do veículo do investigado pela rua Hermínia Godinho de Moura, no Vale do Sol.
Policiais militares patrulhavam pela cidade, quando foram acionados a comparecer no pronto-socorro de Avanhandava. Chegando à unidade, conversaram com a vítima. Ela relatou que havia sido agredida pelo companheiro, resultando em um ferimento na testa.
O autor também estava pelo PS. Segundo a mulher, na noite de sábado (2), ambos foram a Penápolis comemorar o aniversário da filha da vítima. Quando retornaram, deixaram a menina na casa e saíram para comprar cigarro.
Motel
Neste momento, passaram a discutir dentro do carro, pois o mecânico queria ir para um motel, tendo a companheira recusado o convite, dizendo que já tinham tido o momento família e que não deixaria a filha sozinha.
Com isso, o investigado passou a puxar os cabelos dela e dado socos na cabeça. A vítima revidou enfiando a mão dentro da boca dele. Na sequência, ela convenceu o companheiro a deixá-la no pronto-socorro.
Ele concordou, porém, pediu para que a mulher inventasse ter caído de moto. Os policiais questionaram o mecânico sobre os fatos, tendo ele confirmado que havia saído para jantar com a vítima que queria dormir num motel com ela.
O homem ainda completou que, diante da negativa, iniciou-se uma discussão, pois a mulher queria ir para casa e, diante disso, foi agredido pela companheira, que teria desferido um soco nele, causando ferimento.
Prisão
Ele foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. O delegado que presidiu a ocorrência ratificou a prisão em flagrante, encaminhando-o à cadeia local, estando à disposição da Justiça. A vítima solicitou medida protetiva, para que ele mantenha-se afastado e sem contatos. (Por: Ivan Ambrósio – Jovem Pan Penápolis)